Sunday 22 April 2018

Forex fxopen forum india


Forex fxopen forum india Bom corretor. Meu EA funciona perfeito na conta ECN. Nunca houve problemas com retiradas. Falta de comunicação com a equipe de suporte (hard toreach Chinese support desk). Plataforma de Forex Forex com Active-forex forex fxopen forum india. Caro Bayo, nossa linha telefônica está sempre pronta para apoiá-lo. Se você não receber qualquer resposta por e-mail, verifique se você usa o agente de correspondência do YAHOO (pode fazer alguns problemas ao transportar e-mails para o nosso servidor) ou apenas contate diretamente nosso LiveChat localizado em nosso site, que está disponível 245 de segunda a sexta-feira, mais de 20 Os apoiantes terão prazer em ajudá-lo em diferentes idiomas. Forex fxopen forum india. Eu acho que este corretor é bom, mas o suporte é zero, sua equipe em seu suporte não conhece praticamente nada sobre o forex, e não sei por que eles colocam a opção mastercard em seu site quando eles não o aceitam Forex fxopen forum india - Leia mais Descrição forex Fxopen forum india Estou usando uma conta demo com Fxopen. l foi surpresa que o corretor se recusou a levar meu comércio de tamanhos .1 a .5 lot. O comentário foi INVALIDVOLUME. Quando eu usei 1 tamanho de tamanho, ele aceitou. Forex fxopen forum india. A plataforma de negociação Forex CMC Markets oferece acesso on-line aos mercados financeiros mundiais. Trade Forex, Foreign Exchange e FX com nossos spreads mais apertados Os Spreads são muito baixos, sem Slippgae e Fast Order execution. Sendo 8 anos no negócio de negociação Forex, eu tive muita experiência com os Forex Brokers. Iam 3 anos com sua conta ECN. Fantástico. Os spreads mais apertados que já vi. A execução é mais rápida em comparação com outras. A retirada não é uma questão absoluta. Como é que o post de Sebastians publicado em 10 de junho não foi respondido e não há mais postagens após essa data Assista forex fxopen forum india 213 reviews de FXOpen são apresentados aqui. Todas as avaliações representam apenas a opinião de seus autores, que não se baseia necessariamente nos fatos reais. Forex fxopen forum india trade. Qual é a conclusão - FXopen escreve seus próprios reviws ou os faz escrever. Tem que ser uma fraude Você está reivindicando FXOpen foi nomeado melhor corretor forex para 2017 na Austrália, IBFX e GOMARKET também alegando o mesmo, você pode me dizer quem está correto. Além disso, qualquer corpo pode sugerir um corretor ou corretores de Forex decente e razoável Nome para trocar com. Percebi a transferência para esta conta, de modo que a empresa não creditou o valor na minha conta de negociação. Pipsafe para escolher corretores de Forex de melhor classificação e alta tem alguns parâmetros importantes, como o regulamento que os corretores detêm. Honestidade dos corretores em respostas por email, Retiradas e etc. (forex fxopen forum india trade.) Eu li muitas avaliações para escolher um corretor e não encontrei nem um único com mau comentários e alguns bons. O fato é que todos os corretores querem evitar escaladores. Então, troque você mesmo e ganhe experiência. Eu vou abrir uma conta para provar todo o comentário acima. FXOpen (FxEgypt) Review Visit site é totalmente fraudulento e minha história é. Depois de trabalhar muito na EA. Eu sucesso para construir EA muito forte que depende de pedidos pendentes. E eu escolho a conta ECN do fxopen. Na primeira semana, observo que algumas ordens de flexão mudam de lugar e fechamos a EA novamente novamente no lugar correto. Eu trabalhei na EA e eu reparei isso como aconteceu o que a ordem não poderia ser alterada, a menos que o EA parasse ou fechasse. Mas agora, novas fraudes aconteceram. Novos pedidos totalmente abertos e eu poderia observar isso porque se eu fechar uma ordem manualmente aberta pela EA. A EA fechará todas as ordens restantes e quando eu fechar essas ordens erradas, a EA não fechou suas ordens. Então esses pedidos são abertos pelo corretor. Até o grande problema acontecer e eu perdi a conta. Foi um dia de notícias da NZD. A EA pendura um pedido de 160 pips longe do momento em que o preço se moveu e o corretor cancelou e por isso minha conta destruiu. Entrei em contato com eles e eles disseram por causa do deslizamento que não podiam abrir a ordem. Depois tentei proteger minhas ordens manualmente, mas perdi a conta. Minha conta. 901923 pass. Servidor IP13Mw4x. Ecn. fxopen: 443 Responder por fxo enviada 25 de abril de 2017: Querido Wefag, Seu pedido foi automaticamente cancelado, o motivo é uma derrapagem significativa, que resultou do comunicado de imprensa. O procedimento, conhecido como Slippage Control para proteger as ordens dos clientes de abertura em um preço significativamente pior do que o especificado. Esta é uma estrutura inerente do modelo ECN. Para obter mais informações, visite: support. fxopenKnowledgebaseArticleView230466slippage-control-cancelado-por-dealer Kind Regards, FXOpen Team

No comments:

Post a Comment