Sunday 18 August 2019

Como se proteger no fórum de opções binárias


Hedge as novidades com os comerciantes dos Good Day Good Day. Neste artigo, vou explicar-lhe um sistema muito simples, mas eficaz, a partir do qual você pode fazer um lucro seguro usando opções binárias. Eu uso essa estratégia às vezes, principalmente quando percebemos as notícias. Onde está o problema com a notícia percebe O mercado sempre é o grande movimento alguns segundos após o anúncio. Você pode saber a que horas é o anúncio, mas você pode saber exatamente alguns segundos depois. Você pode saber um minuto depois, quando os sites econômicos publicarão o anúncio. Então, o que eu faço Let8217s assume que temos novidades às 11:30. Uso dois monitores. Um para os gráficos e outro para as ordens. Eu estava esperando para fechar a última vela um minuto antes da notícia, às 11:29 e nas próximas velas, a vela de notícias que eu estou procurando comprar ou vender clímax. Se a vela começar a ser verde, isso significa que a atividade de compra pesada alguns segundos após a notícia, o mercado se moverá para cima. Se a vela começar a ser vermelha com o clímax de venda, isso significa que a atividade de venda pesada e o mercado diminuirão. Às vezes, temos uma correção exatamente após esta vela e o mercado vai para a direção oposta, mas na maior parte do tempo a primeira vela depois das notícias, a vela de notícias como eu chamo isso nos mostra o caminho. Para evitar condições imprevisíveis, como a condição que eu disse acima, você pode fazer uma coisa simples. Cobrindo as notícias. Para fazer isso, você pode usar dois produtos financeiros diferentes no mesmo recurso. Spread Trading ou Spot FX e opções binárias. Eu levo minha posição principal, geralmente com uma propaganda e eu estou protegendo essa posição com um contrato de opção binária. Let8217s veja um exemplo. Veja este gráfico. It8217s do par de moedas GBPUSD. No retângulo azul eu desenhei, temos a 8220news candle8221 (a grande vela de alta). Agora, let8217s assumem que sua máxima perda que deseja para o Spread Trade ou Spot FX é de cerca de 40 e esta será a sua perda de parada. Você faz um comércio com 1 Lote ou 10 por pipa. Quando a vela de notícias começa a ter clímax de compra, o mercado nos mostra o caminho. Você abre sua posição de compra. Ao mesmo tempo, abra um contrato de opção binária na direção oposta, pegue um lançamento de 50. Então, Cenário 1: o preço subiu cerca de 35 pips e você ganhou 350 da Spread Bet, mas perdeu 50 do contrato de opção binária. Lucro total 300. Cenário 2: A primeira reação do mercado foi falsa e se moveu na direção oposta. Sua Spread Bet parou em 40 derrotas (stop Loss order), mas você ganhou as opções binárias (pagamento 70-80) pode dar-lhe cerca de 40 lucros. Seu lucro total é 0. Fácil Como: Usar Cobertura com Opções Binárias Muitos aspectos sutis das Opções Binárias muitas vezes passam despercebidos pelos comerciantes da Opção Binária. O mais interessante talvez seja que existem muitas maneiras de negociar opções binárias de forma a reduzir o risco. Um deles é hedging. O princípio é simples: fortalecer sua posição se você estiver certo e protegê-la se estiver errado. Vamos ver como isso funciona. Nas imagens abaixo, o GBPJPY consegue uma quebra no CASO A e falha no breakout no CASO B. Usando sua conta de negociação de Opções Binárias, em StartOptions, por exemplo, você colocaria uma troca de Opção Binária CALL no momento do breakout em ambos CASO A e CASO B. No CASO A, o desenrolar é bem-sucedido e você colhe um lucro de 85, diga 85 se sua participação comercial fosse 100. No entanto, no CASO B, a falha falha. Neste ponto, você tem 2 opções: perca 100 ou corte seu comércio. Se você optar por proteger sua aposta, colocando uma troca de opção PUT Binary quando a falha falhar, as negociações agora se cancelam, resultando em uma perda de 15 em vez de uma perda de 100 (vencer 85 8211 perder 100 15). Então, vamos assumir que 50 de breakouts tenham sucesso, em um mundo pessimista. Sob este pressuposto, você ganhará 85 (50 do tempo) e perderá 15 (50 do tempo), o que faz uma receita constante de 70. Um comentário interessante sobre hedge de Opções Binárias: não experimente isso com sua conta de Forex convencional, as contas de Forex convencionais não permitem Você se esconderá no mesmo instrumentif que você tentar, você vai encontrar-se vendendo sua própria posição Sobre o Autor Yohay Elam Fundador, Escritor e Editor Eu estive em forex por mais de 5 anos e compartilho a experiência que tenho e o conhecimento Que eu tenho acumulado. Depois de tomar um curso curto sobre o forex. Como muitos comerciantes de forex, eu ganhei a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. A macroeconomia, o impacto das notícias nos mercados cambiais sempre em movimento e a psicologia comercial sempre me fascinaram. Antes de fundar o Forex Crunch, trabalhei como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Dado esse cenário, o software forex tem uma participação relativamente maior nas postagens. Yohays Google Profile Related Posts

No comments:

Post a Comment